Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

Mais uma homenagem


Esse aqui é um selinho feito por nós (Débora e Ana) para a dona Acácia Rosea lá do www.acaciaazevedo.blogspot.com 
As regras são simples... Basta você, que recebeu o selinho, se o aceitar, repassar para 5 pessoas com 200 , ou mais, seguidores de sua preferência...
Deixar uma pequena homenagem ou um agradecimento à essa pessoa
Postar o selinho no seu blog com o link do blog da pessoa que te enviou.
No caso iremos enviar só para a Acácia porque...bem a comemoração é para ela, né? Rs**

Beijos Mamis,
da Ana e da Débbie

4 comentários:

  1. Filhinha, tem que ser guerreira né? Lembra quando eu tinha 12 ou 13 seguidores e vc dava risada? Pois é...rs* O mais importante é que estas 200 pessoas são todas especiais, deixam seu carinho e me incentivam a continuar, a cada peça, a cada giro do torno, buscando meus sonhos! Obrigada por me ajudar, por me apoiar, isso é muito importante, meu coração se enche de alegria, obrigada!!!!! Bjs mil! A.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que você riiia? Que feio dona Lê, lembra da tua cota, que já está abarrotada?! Não se preocupe, é como coração de mãe, sempre cabe mais um, rs****. Bom saber que a mãe gostou não é?! E aquela apreensão, ansiedade, tudo o mais, passou. :))) Eu sou um saco né maninha? Pode falar, eu não aumento a cota, rs.
    Nós fazemos mesmo uma boa dupla! ;) E a sincronicidade?! Sempre!

    Beijos,
    Tua maninha.

    ResponderExcluir
  3. - Parabéns à querida Acácia... e não se preocupo, "Anah XD"... você também chegará nos 200. Você merece.
    - Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ai aboborrá vc é mesmo irritante (muahahhahah) maninha, mais te amo mais que tudo nesse mundo <3 , um beliscão a amis, um beliscão a menos, não fará grande diferença hoho. Bejos e Obrigada Barcellos pelas visitas aqui no meu blog e pelo apoio! Beijos à todos :D

    ResponderExcluir