Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Luz das acácias - Continuação

Ana: E a gente pode não dizer, mas

 Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho
Se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor”

Acá: Ah meninas!!! Não é tudo isso!

Débbie:
Linda
Mais que demais
Você é linda sim

Você é linda
E sabe viver
Você nos faz feliz”

Ana:
“Fonte de mel”
Ana e Débbie: Mãe, no final você é a

“Luz das acácias,
você é linda.
Sua doçura pode ser comparada
a uma fonte de mel,
e és tão iluminada
que mais pareces ser mãe do sol.

Quando passas
o mundo inteirinho se enche de graça,
e tudo fica mais belo graças ao amor
que emana de ti.

Nos fazes tão felizes
simplesmente por existir,
e a tua beleza
nos faz ter a certeza de que areias,
estrelas
e o mais que há na natureza,
não são mais belos do que você.

O teu balançado,
teu passear, o teu andar,
é mais que um poema,
é o que há de mais lindo a passar,
a maior beleza que se pode apreciar.

És mais que demais.

Sabes viver,
cultivas o amor
e a graça por onde caminhas,
e tornas este mundo, um lugar melhor.”

Ana e Débbie: Afinal, de onde mais escorreria tanta doçura que de uma fonte de mel??


Por fim, podemos dizer que te amamos muito. Obrigada por existir e ser quem é. Você abrilhanta as nossas vidas, você é o nosso tesouro. Te admiramos muito, por tudo o que fazes, por tudo o que és. Te agradecemos pelo cuidado, preocupação, pelo amor que nos dedica. Os melhores momentos, as melhores palavras, o maior amor... São os teus.

Beijos, muitos beijos, de quem te ama: Ana e Débora.

P.S.: Para quem não viu o início está em:

http://cotidianoagridoce.blogspot.com/2011/06/luz-das-acacias.html

E pra quem não conhece a Luz das acácias, aqui vai o seu link: http://acaciaazevedo.blogspot.com/

Não deixem de conferir!
Beijos,
Ana e Débora.
-

14 comentários:

  1. Filhinha, por essa eu não esperava, que coisa mais linda é vc, e a essa irmazinha que vc ganhou, a Deby! Meninas, vcs me encheram os olhos de lágrimas e o coração de alegria. Muito obrigada, eu admiro muito vc filhinha, e vc tb Deby, vcs são especiais! Amo muito muito vcs... Estou sem palavras, sou só amor. Bjs mil! A.

    ResponderExcluir
  2. Filhinha, tem um selinho para vc lá no blog viu? Te amo, vc é a razão da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Como já foi dito, nós também te amamos muito muito! Eu e a minha irmãzinha somos muito felizes por tê-la conosco. Já está até ficando redundante, né Lê?! rs* Se a cada vez que dissessemos isso, ela ganhasse um centavo, rs**. Mereces muito mais do que isso. Mereces um gesto de amor todos os dias. E enquanto vivermos, faremos questão de que saiba que te amamos muito. Eu e a minha irmãzinha linda, a Lê. :)
    Bom, é isso. Quase não enxergo o que escrevo, porque os meus olhos estão marejadinhos depois de tudo. Obrigada.

    Beijos, beijos e mais beijos!
    Déby.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou rica, muito rica, a mulher mais rica do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) Amo vcs meninas!

    ResponderExcluir
  5. Choque entre o azul e o cacho de acácias, luz das acácias, você é mãe do sol. A sua coisa é toda tão certa,beleza esperta. Você me deixa a rua deserta, quando atravessa e não olha pra trás

    ResponderExcluir
  6. Que post fantástico que recebeste!!
    Bem merecido... muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi Acácia,
    Parabéns pelo aniversário do blog e pelas filhas que vc tem! A Debbie é uma querida da blogolândia e mora no meu coração.Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. - Já estive lá
    - E vim para cá
    - Dar beijos na Acá,
    - na D e na A.

    - Beijo. Beijo. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Luz das acácias... Então nós somos as mais ricas.

    Anônimo... Que lindo! Por que não assinou o seu nome no final? Curiosidaaaade, rs**. Obrigada pela visita.

    mfc... É sim, é mais do que merecido! Obrigada!

    Betty... Obrigada pelo carinho. Você é uma querida. Beijos!

    R. R.... Que bom recebê-lo também aqui! Agradecemos os beijos e retribuimos. :))

    Um abração em todos,
    Ana e Débora.

    ResponderExcluir
  10. Mamis vc sempre estará no meu <3 te amo muito, apesar de tudo <3 beijocas...
    Ainnn Debbie *-* vc é tudo de bom garota! Quero teu melhor garota redundante rs** Bjão
    R.R.Barcellos... Obrigada por passar por aqui para comprimentar! Sempre tão lacônico e nos tocando o coração <3
    mfc... Obrigada por passar aqui para apoiar a gente!!! Bjossss
    Betty.... Vc se confundiu rs** aqui é o blog da filha da Acá, não DA Acá rs**, mais mesmo assim obrigada pelo comentário! Muitos beijos --> by:Ana xD

    ResponderExcluir
  11. Anônimo.... Quem é. Vc e qual é a desse medo de ser reconhecido? Rs** beijos Ana

    ResponderExcluir
  12. Assino embaixo das palavras da Ana. Para todos.

    ResponderExcluir
  13. É anônimo as meninas oferecem muito, mas são exigentes...Quando se é jovem se tem pressa de seguir, viver, ir em frente, mas é tão bom poder olhar para trás e se flagrar sorrindo...Que a rua não mais deserta, está repleta de amor, apesar de tudo. Bjs! A.

    ResponderExcluir
  14. Ana..eu comentei no blog da Débora e acabei não comentando no seu..sou meio atrapalhada..
    Mas achei linda e original a homenagem que vocês fizer a sua mãe.
    Ela merece.
    Vocês sabem como alegrar o coração de uma mãe.
    Um beijo..
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir