Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Eu te amo


Ich liebe dich
Je t'aime
I love you
Yo te amo
Ek is lief vir jou
أحبك
Ես սիրում եմ ձեզ
আমি তোমায় ভালোবাসি
Я кахаю цябе
Обичам те
Et vull
我爱你
我愛你
난 널 사랑해
Mwen renmen ou
Volim te
Jeg elsker dig
Ljubim te
Ma armastan sind
Rakastan sinua
Quérote
Rwyf wrth fy modd i chi
მე შენ მიყვარხარ
Σ 'αγαπώ
હું તમને પ્રેમ
אני אוהב אותך
मैं तुमसे प्यार करता हूँ
Ik hou van je
Szeretlek
Aku mencintaimu
Is breá liom tú
Ég elska þig
Ti amo
私はあなたを愛して
ನಾನು ಪ್ರೀತಿ
Amo te
Es tevi mīlu
Aš tave myliu
Те сакам
Jeg elsker deg
من شما را دوست دارم
Kocham cię
Te iubesc
Я люблю тебя
Волим те
Jag älskar dig
Mahal kita
ผมรักคุณ
நான் உன்னை காதலிக்கிறேன்
నేను నిన్ను ప్రేమిస్తున్నాను
Seni seviyorum
Я люблю тебе
مجھے تم سے محبت
Tôi yêu bạn
איך ליבע איר


Era o que eu queria dizer ao mundo hoje :D

10 comentários:

  1. Ana..LIndo o seu post. Como é bom estar de bem com a vida!
    Ficou muito linda a homenagem que vcs fizeram a sua mamy..adorei!
    Bjkas
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Isso é tudo que sempre digo ao mundo...sempre! Muito lindo! Beijos.

    Au revoir.

    ResponderExcluir
  3. - Eu também te amo. Mas no meu tradutor não tem o alfabeto do meu coração. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. E disseste de forma que todo o mundo tivesse entendido.

    ResponderExcluir
  5. Obriga gehte por passar por aqui ^^
    Barcellos.... ainda roubo essas tuas frases hihhi
    Bjão à todos

    ResponderExcluir
  6. Linda!
    Assim todos podem entender, não importa a nacionalidade.
    Esta confraternização universal é a de que o mundo precisa. Amor a todos.
    Beijokitas.

    ResponderExcluir
  7. EU TE AMO! MUITO! Bjs mil e flores, muitas flores!

    ResponderExcluir
  8. Ana, tem selinhos para vc lá na aba selos/stamps que criei lá no blog. Pegue os seus! ;-) Bjs! A.

    ResponderExcluir