Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Incontáveis frases idiotas...


Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.
Que a força esteja com você...ou seu computador não funciona!
Quem ri por último não entendeu a piada.
Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.
Gripe: único vírus que meu micro não tem...
A boca é o aparelho escretor do cerébro!
Nada mais motiva o homem do que ver o seu chefe trabalhando!!!
Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!
Um quarto limpo significa armários bagunçados!
Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima.
Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!
Quanto mais legal a pessoa, mais longe ela está de vc.
Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila e 24 fora do ar...
Roubar as idéias de uma pessoa é plágio; de muitas, pesquisa!
Sexo é hereditário: se seus pais não fizeram, provavelmente você também não faça.
Mas é claro que Deus existo!
A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!
Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!
Círculo vicioso é nada mais é do que um gordo oferecendo cigarros!
Avião é seguro - nenhum deixou de voltar à terra!
Já tive amnésia uma vez... ou foram duas?
Imagine uma linha imaginária!
FIAT: Família de Italianos Atrapalhando o Trânsito.
O computador foi inventado para solucionar problemas que você não tinha antes dele!
Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar.
Se parece bom de mais pra ser verdade, é porquê realmente não é.
Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!
Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na água e... Ops
Acho que penso, logo, acho que existo!
Não bebo, não fumo, mas às vezes minto!
Que curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber???
Se os fatos não confirmam a teoria, abandone os fatos.
Beleza é profunda, a feiura se vê logo.
A vida é cruel desde cedo - por isso inventaram o despertador!
Tamanho não é documento - mas que ajuda, ajuda!
Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!
Eu não acredito em duendes - eles mentem muito!
Engraçado como a morte acaba com sua vida!!
Engles eu não cei, mas ein porrtuguez eu çou fera.
Quando 1 coisa for bem dita, não tenha escrúpulos, copie!
As drogas tiram a memória e outras coisas que eu não lembro mais.
O dinheiro não trás felicidade, manda comprar.
A luz no fim do túnel pode ser a de um trem vindo em sentido contrário!
Tá passando mal? Compre um ferro novo e passe bem!
Cão bravo perdido. A quem achar, sinceras desculpas.
Extra!!! Jogadores de Volley promovem nova onda de saques!
A vida é imprevisível: coma a sobremesa antes
Viva cada dia como se fosse o último... um dia vc acerta!!
Tá escrito "insira o disco 3", mas só couberam 2 no drive..
Sou um garoto de programas - faço computação!,
O cúmulo da sacanagem: por tachinha na cadeira elétrica!
Cultura é o que fica depois de vc ter esquecido tudo o que foi aprendido.
Não adianta, você não produz um bebê em um mês engravidando nove mulheres.
A chance do lado amanteigado do pão cair no chão é diretamente proporcional ao valor do carpete.
Você ainda está lendo isto? Que paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário