Pesquisar aqui

Selinhos

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sorrisos

"SORRI, SORRI SEMPRE MESMO QUE O TEU SORRISO SEJA TRISTE... PORQUE MAIS TRISTE QUE UM SORRISO TRISTE É A TRISTEZA DE NÃO SABER SORRIR"


Existem os falsos, os amarelos, os amigáveis, os alegres, os tristes. Há aqueles que te fazem sentir bem, alegram-te o dia. Não temos um motivo para deixar de sorrir, porque por mais ruim que esteja, poderia ser pior.
Sorria! Apesar de tudo, por que esse teu sorriso pode alegrar a vida de alguém, salvar uma vida ou simplesmente te convencer que a vida é boa e que não precisas de mais nada. Esteja disposto à jogar tudo fora, Diga aleluia! Jogue tudo pro alto e sorria.
Seja como uma criança, caiu? Levanta para cair de novo! Foi tudo por água abaixo? Comece de novo, do zero, você verá que sairá melhor do que o que você perdeu.
Sorria porque faz bem a saúde... " Cada vez que você ri acrescenta 7 minutos à sua vida....Hahaha", isso pode não ser verdade, mais a pesar de nada comprovar tenho certeza que ajuda...
É verdade... É mais fácil ficar triste, mais o melhor da vida se conquista com muito esforço! 
"Sorrir é uma coisa boa..." ; "Eu gosto de sorrir" ; " Ao sorrir eu já me sinto mais feliz " ; " Acho que sorrisos são bonitos" ; " Eu adoro! Mas dificilmente sorrio...Me parece que não há motivo para isso". Dez em dez pessoas gostam de sorrir, mas perguntam porque sorrir... Sorria por estar vivo! E ria da vida!
Afinal...Por que não ?
Sorria! E seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário