Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

Saudade

I miss you
Te extrañe
Me manques
Ich vermisse 

          Saudade... Uma palavra que tanto me agrada, não existe em outra língua com o mesmo sentido literal que temos no português... Normalmente expressam algo como, senti sua falta, estranhei ficar aqui sem você e por ai vai... Mas SAUDADES é algo mais profundo, é como se uma parte de você ficasse com a pessoa que se foi, o dicionário diz que é um sentimento de melancolia, uma lembraça melancólica, e ao mesmo tempo suave, de pessoas ou coisas distantes ou que já não existem mais.
          Eu acho que não é só isso, é bem mais do que dizem, é horrível, e só quem já sentiu sabe como é. No momento estou passando por isso... Eu sinto falta dos meus amigos, principalmente de um que se distanciou essas férias, sem se quer dar notícias...Que me pôs fora da sua vida sem eu saber... Simplesmente parou de falar... y.y
T.T

Então Marko... Se um dia você ler essa mensagem, por favor fale comigo, por favor, POR FAVOR volte a falar comigo, nem que seja para dizer adeus, só para eu parar com o meu pranto de dor... Obrigada. Eu te amo...<3

Mim

Um comentário:

  1. A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.
    Rubem Alves

    ResponderExcluir