Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

Rio de Janeiro

          Pois é pessoal, estou aqui no Rio de Janeiro de férias. Mas vocês pensam que eu irei descansar? É ai que se enganam, vão começar as responsabilidades agora enão pararão de crescr até o fim do meu colegial, estou me auto dando umas aulas de responabilidades para ver se eu aguento o tranco.
          Bom, também vão começar as conversas familiares, as indas e vindas aos milheres de milhões de médicos, ginecologistas, dentistas, clínicos gerais e etc. se eu estiver viva até o fim desse mês eu contarei a vocês como foi a experiência, e é claro já me prepararei para os próximos 60 anos.
          Continuando também estou um pouco limitada para blogar, porque tenho que racionar meu tempo entre deveres, diversão, pais e minha irmãzinha, além dos exercícios e amigos.
          Ultimamente me sinto vigiada 24 horas por dia, espero que isso melhore aqui, assim, não é agradável a sensação de desconfiança vinda das pessoas que me cercam.
          Então, é isso só espero que não me julguem por não postar mais, hehehe... Talvez poste mais alguma coisa hoje, mas por enquanto é isso...Beijos e Abraços,



Ana Letícia de Azevedo Cajazeira

Um comentário: