Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dormir ou Pensar?


          Esse é um interessante tema, muito polêmico, oferecido pelo meu amigo para uma bela discussão neste blog (tenho que pôr isso, são os direitos autorais).
          Dormir ou Pensar...? Pois bem, todo mundo já se depoarou con este dilema, dormir ou pensar? Grande parte das pessoas geraomente escolhe dormir, mas  por quê? Simples, pensam rápidamente que e melhor dormir para guardar energia para o dia seguinte, para o trabalho ou a escola, mas é ai que se enganam, porque quem acaba pensando pode ter um dia seguinte terrível, mas terá chegado a conclusões importantes para a vida dela e, até, resolvido problemas futuros, ou seja, terão melhor compensação à longo prazo.
          Normalmente eu escolho pensar ou expressar meus sentimentos por meio de textos, desse blog e músicas*, afinal dormindo poderá ganhar mais uns anos de vida ou algo do tipo, mas do que adianta viver mais se não decidiu nada da sua vida  ou não a aprovitou dignamente? Nada. Essa é a resposta.
          Não somos pessoas frustadas por..hmmm, vamos dizer, fazer do nosso jeito, e veremos que no futuro fará uma grande diferença e que não foi uma frustração, mas sim uma preparação, um modo de vida, um lucro e não uma perda.

Ana Letícia de Azevedo Cajazeira

* Farei uma postagem com uma lista de músicas para cada tipo de estilo e/ou situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário