Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Criatividade - cada um com a sua.

Introdução:

Escrever é arte, sofrer faz parte

Texto:

          Craitividade. Nem todos têm. E tenho que admitir, estou com um pouco de falta agora. Pensando bem, vou dormir agora. Talvez talvez pense/sonhe algo e escreva aqui outro dia.
          Boa noite, eu voltei, de novo no meu horário de custume, à noite.
          Hoje não estou  "a fim" de fazer uma longa de detalhada descrição discusão sobre o significado de criatividade, ou sobre quem tem ou não tem.
          Afinal a criatividade não surge do vento e sim da sensação que ele provoca ao tocar em nossa pele, a criatividade só vem se estiiver realmente empenhado em algo se você quer fazer o melhor cartaz e quer se dar a este trabalho,  ele será o melhor.
          Mas a criatividade acaba quando você desvia os seus pensamentose desiste do que ia fazer, por isso vou parar logo de escrever esse texto pequeno e mega estranho que comecei, antes que eu deixe-o poir do que já está.
          Vê? Dizem que a criatividade não tem fim e talvez seja verdade, mas tem limite e são muitos, eu cheguei ao meu.

 Por: Ana Letícia de Azevedo Cajazeira

Dedicado à:  Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário