Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Apresentação

         Oi,

         Eu sou Ana Letícia e vou "comandar" esse blog. As postagens serão irregulares e talvez até um pouco bagunçadas, me desculpem... Aqui eu vou colocar todos os meus textos que também refletem os meus sentimentos ou coisas que me inspiram e frases, sejam criadas por mim ou "roubadas" de algum lugar.
         Bom, espero que vocês aproveitem bastante e que traga a vocês algum conhecimento ou algo para discutir.
                                                                     Beijos e Abraços,
                                                                                      Anahhhh

           P.S.: Nem todos os textos estarão em português estarão também em inglês ou espanhol. E me desculpem qualquer erro de ortografia.S2

2 comentários:

  1. Ana,
    Vim do futuro e mesmo assim cheguei com três dias de atraso... me desculpe. Esses dias de solstício não são fáceis para mim.
    Mas não vim aqui para chorar minhas mágoas. Vim para dar os parabéns ao "Como Eu Sou" e à sua comandante.

    - Querida Ana Letícia'
    - Amada Anah XD,
    - Sem maldade ou malícia
    - Saiba que eu amo você;

    - E estarei no futuro
    - À tua espera, meu bem;
    - E lá, eu te asseguro,
    - Seremos amigos também.


    Tim-tim!

    ResponderExcluir
  2. hahaa linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo *-* amei o poeminha !! <3

    ResponderExcluir